Prefeito Romero Rodrigues prestigia inauguração das Casas Bahia

casas_bahia2O prefeito Romero Rodrigues prestigiou na manhã desta quinta-feira, 6,  a inauguração da primeira unidade das Casas Bahia na Paraíba, instalada em Campina Grande, na Rua João Pessoa, centro. Ele foi recebido pelos diretores Jorge Herzog (vice-presidente de operações) e Sérgio Grossi, diretor regional de operações no Nordeste. Em todo o Brasil, as Casas Bahia já contam com 575 estabelecimentos.

De acordo com o prefeito, a implantação da loja demonstra a pujança de Campina Grande no setor comercial, pois a cidade está ganhando de forma pioneira no estado a mais nova unidade daquele que é tido como um dos mais importantes grupos comerciais com atuação em todo o Brasil. Segundo ele, entre os principais aspectos desta conquista, ressalta-se a geração de mais de 60 empregos diretos na cidade.

Ele garantiu que o Município vai continuar o trabalho de apoio e incentivo à instalação de novos empreendimentos, estando Campina Grande de portas abertas para oferecer as melhores condições possíveis a quem desejar estimular a economia local e a propiciar a geração de emprego e renda.

Na visão do diretor Sérgio Grossi, Campina Grande está entre os dez principais centros econômicos do Nordeste para abertura de lojas de grande porte, pois a cidade conta com mão de obra qualificada, excelente localização, infraestruutra e as autoridades municipais sempre dão o máximo de apoio a quem deseja implantar novos empreendimentos, gerando renda e riquezas para toda a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO