Prefeito Romero e secretários fazem vistoria no Parque do Povo

vistoriaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez, na manhã desta segunda-feira, 20, uma vistoria no Parque do Povo. A vistoria, segundo Romero, é necessária para analisar, em detalhes, toda a infraestrutura da área. “Estamos aproveitando esse momento em que a movimentação no Parque do Povo ainda é pequena. Dessa forma temos a oportunidade de analisar o espaço integralmente, ainda sem muitos detalhes da decoração das barracas”, declarou.

Segundo o chefe do poder executivo, uma primeira inspeção, não oficial, aconteceu ainda no domingo (19). “Fiz uma visita ao Parque do Povo. Mas não divulguei, preferi vir sozinho, e somente hoje voltei e convidei toda equipe para estar presente”, explicou. Nesta terça-feira, 21, o prefeito vai conferir os preparativos para o São João no distrito de Galante.

Romero Rodrigues objetiva dar celeridade à estruturação do Parque do Povo, mesmo com a garantia da empresa que o tempo, até a abertura do Maior São João do Mundo, é suficiente para entrega da toda estrutura do evento. Para o prefeito, o mais importante é que população e comerciantes sejam bem assistidos em todo o Parque.

Para melhorar a infraestrutura do local, Romero Rodrigues determinou a recuperação e alinhamento das calçadas, para evitar acidentes; melhorias na parte de saneamento e esgotamento sanitário das barracas, especialmente das que estão sendo deslocadas da parte superior para a área inferior do Parque; investimentos na parte elétrica e intensificação da iluminação, com a instalação de mais torres.

Também estão sendo intensificados os investimentos na parte de segurança. Câmeras de monitoramento serão instaladas em todo o Parque do Povo, de forma permanente. “O novo modelo de monitoramento, que vamos implantar, permitirá que determinada parte, aleatória, do Parque do Povo, seja monitorada, filmada e exibida nos painéis de LED que serão instalados em todo o complexo. A meta é oferecer mais segurança”, ressaltou Romero.

A visita do prefeito ao Parque do Povo foi realizada na companhia de diversos auxiliares, como os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico (Luiz Alberto Leite); Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Geraldo Nobre); Obras (André Agra); Cultura (Marlene Alves); Juventude, Esporte e Lazer (Gustavo Ribeiro) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (Vicente Rocha); o secretário-executivo de Esporte e Lazer (Teles Albuquerque); os coordenadores de Articulação Política (Gilbran Asfóra) e Comunicação (José Araújo); e o vereador Murillo Galdino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO