Prefeito Romero Rodrigues anuncia construção de policlínica nas Malvinas

malvinas“O nosso governo vai fazer muito pelo bairro das Malvinas”. Foi o que garantiu o prefeito Romero Rodrigues, ao participar de sessão especial da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, em comemoração aos 30 anos de ocupação das Malvinas, hoje o maior e mais populoso bairro de Campina Grande.

Romero Rodrigues anunciou, durante a solenidade, na SAB do bairro, que ainda este ano sua gestão vai construir uma policlínica nas Malvinas. “Essa ação vai permitir uma melhor assistência de saúde aos moradores do bairro e de comunidades adjacentes”, ressaltou o prefeito.

Ele adiantou também que, em breve, será efetivado o serviço de recuperação do campo do Veterano, atendendo a uma antiga reivindicação dos desportistas amadores, e destacou, ainda, que serão realizados serviços de infraestrutura em ruas daquele bairro.

Na ocasião, Romero fez sucinto balanço das atividades da sua gestão, lembrando que “em apenas quatro meses de administração, já foi feito muito nesta cidade e vários avanços já podem ser constatados nas diferentes áreas do seu governo, tendo beneficiado muitos campinenses, em particular os que mais precisam”.

O prefeito citou, como exemplo, a municipalização da administração do Pedro I, atualização do pagamento dos servidores (débito deixado pela gestão anterior), lançamento do calendário de pagamento do funcionalismo, pavimentação em paralelepípedos de várias ruas e as desapropriações de áreas como a do antigo Hospital João Ribeiro e do Louzeiro, onde serão construídos parques, proporcionando mais área de lazer e qualidade de vida para os campinenses.

Sobre as Malvinas, Romero disse que está em busca de verbas federais, em Brasília, no sentido de implementar uma ampla ação articulada de serviços de infraestrutura que irá contemplar a região. A sessão da Câmara em homenagem aos 30 anos das Malvinas reuniu, além do prefeito e vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO