Prefeito Romero Rodrigues abre festividades juninas da Vila do Artesão

vilaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, abriu oficialmente no início da noite desta quinta-feira (06), as festividades juninas da Vila do Artesão. O ato contou com a presença de auxiliares da administração municipal, vereadores, empresários locais e até de outros estados, além de artistas e populares.

O prefeito desatacou a importância dos artesãos, que com suas habilidades produzem verdadeiras obras de arte, e assegurou o apoio à categoria. “Já recomendamos um cadastramento de todos os artesãos da cidade, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e, logo que este trabalho for concluído, definiremos o valor a ser repassado pela Prefeitura a estes artistas, sem qualquer distinção”, garantiu.

Romero Rodrigues agradeceu aos artesãos e destacou as ações das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Amde, “que, com muita dedicação e zelo, vêm cuidando tão bem do espaço”. Além da recuperação dos sistemas elétrico e hidráulico, o centro de cultura recebeu uma pintura especial. A direção também adquiriu um equipamento de som, importante para as diversas atividades artísticas.

vila2Com o objetivo de oferecer mais uma opção aos campinenses e turistas que visitarão a cidade durante os festejos juninos, uma programação especial será desenvolvida durante todos os fins de semana. Trios de forró, quadrilhas juninas e até aulas de dança, com uma equipe da Casa de Danças “La Barca”, farão parte da programação da vila, que começa às 10 horas e se estende até as 22h, diariamente.

Prestigiaram o acontecimento os secretários municipais Luiz Alberto Leite, de Desenvolvimento Econômico; Jaci Toscano, de Finanças; Roberto Loureiro, executivo de administração; e Eliane Moura, secretária executiva de Cultura; o presidente da Amde, Alcindor Vilarim; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Álvaro Barros; além dos vereadores Nelson Gomes Filho, presidente da Câmara Municipal, Sargento Régis, Marinaldo Cardoso e Vaninho Aragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO