Prefeito Romero entrega alimentos arrecadados no “Clássico Solidário”

Romero_30-07-2015Nesta sexta-feira, 31, às 9h, no ginásio “O Meninão”, os cerca de 5.000 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no Clássico dos Maiorais do último dia 5, quando Campinense e Treze disputaram a “Taça dos 150 Anos de Campina Grande”, serão entregues pelo prefeito Romero Rodrigues a seis instituições de caridade da cidade.

Na oportunidade, representantes do Seminário São João Maria Vianney, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), além da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Casa de Acolhida São Paulo Cruz, Instituto São Vicente de Paula e Fazenda do Sol receberão os donativos que foram levados ao estádio pelos torcedores como ingresso para a partida.

Além do caráter filantrópico, o clássico que é considerado o nono do Brasil em importância fez parte da programação de encerramento d’O Maior São João do Mundo.

Através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sede) e Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), a Prefeitura de Campina Grande promoveu o evento como uma forma de ajudar os clubes que hoje representam a Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Abraçamos essa causa pelo bem de Treze e Campinense, e consequentemente conseguimos ajudar também aos que mais precisam”, comentou o prefeito Romero.

No “Clássico Solidário” do dia 5, realizado no Estádio Amigão, a Raposa acabou vencendo o Galo por 2 a 0, sagrando-se campeã do sesquicentenário de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO