Prefeito entrega obras e assina ordem para serviços de pavimentação

Atendendo a uma antiga demanda da população, o prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 07, ordem de serviço para pavimentação de seis ruas no bairro do Jardim Paulistano. Ainda pela manhã, no mesmo bairro, Romero fez a entrega da reforma e ampliação de uma Unidade Básica de Saúde da Família e dos serviços executados na Rua Diomedes Pereira Tabosa. A solenidade aconteceu na Praça Florindo da Silva Colaço.

Conforme a ordem de serviço assinada pelo chefe do poder executivo, além da Rua Diomedes Pereira Tabosa, também receberão obras de pavimentação as ruas Getúlio Cavalcante, Roberto Cavalcante de Albuquerque, Salomão Pereira de Almeida, Pedro Sabino da Silva e Evandro Veríssimo de Lima.

Segundo o secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Campina Grande, André Agra, serão realizados serviços de terraplanagem e pavimentação em paralelepípedos, beneficiando a mobilidade urbana em áreas com maior fluxo de veículos. A obra está orçada em mais de R$ 1,2 milhão. Os recursos são do Governo Federal, com contrapartida da PMCG.

Durante a solenidade, Romero anunciou que em breve entregará a academia popular, localizada na mesma praça, que também está sendo concluída e fica em frente ao PSF do bairro. “Vamos construir uma academia para que os moradores façam atividades físicas e, assim, possam também prevenir futuros problemas de saúde”, declarou o prefeito.

O presidente da SAB do bairro, Valdir Carvalho, falou em nome dos moradores e agradeceu o atendimento do pleito, esclarecendo que há uma década a comunidade fazia a reivindicação das obras, que agora estão sendo executadas pelo poder público municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO