Prefeito é homenageado pelo Clube Bodes do Asfalto, que trouxe a Campina Grande quase 500 motociclistas de todo o Brasil

O prefeito Romero Rodrigues foi homenageado, na noite deste sábado, 1, pelo EBA CG 2017 – Encontro dos Bodes do Asfalto, que este ano escolheu na região Nordeste o município de Campina Grande para sediar o evento. No total, quase 500 motociclistas de praticamente tosos os estados do Brasil participaram do encontro no Hotel Garden, desde a última sexta-feira, 30. Romero foi agraciado com um medalhão alusivo ao EBA 2017 e uma moto em miniatura, peça produzida por um artesão local.

De acordo com o coordenador do EBA 2017, Eduardo Medeiros, Romero Rodrigues foi homenageado com justiça por todos os integrantes do evento, não apenas pelo apoio que deu ao evento – o primeiro na região Nordeste numa cidade que não é capital. “Pelo bom resultado administrativo e uma gestão exemplar, que orgulha os campinenses e impressiona os visitantes, Romero fez do Maior São João do Mundo 2017 um case nacional de sucesso”, observou Medeiros.

No evento, marcado pela informalidade e clima de festa, o presidente Edinho Martins foi também homenageado e testemunhou a boa impressão que ele e todos os filiados do Bodes do Asfalto presentes em Campina Grande tiveram ao conhecer a cidade. O professor Ailton Elisiário, grão-mestre adjunto da Grande Loja Maçônica da Paraíba, recebeu também homenagem e destacou a honra de fazer parte da história de Campina.

Ao final, num breve discurso, o prefeito Romero Rodrigues agradeceu o gesto carinhoso do clube de motociclistas e anunciou apoio da Prefeitura para uma iniciativa da coordenação estadual do EBA: a construção do monumento aos Bodes do Asfalto.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO