PMCG vai determinar consertos de calçadas

canteirosA Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, estará lançando, nos próximos dias, o programa “Caminhos livres”, que consiste na recuperação de calçadas visando à adequação dos espaços ao Código de Postura do Município e à melhoria da acessibilidade. O programa começa pela Rua Jiló Guedes (Avenida Canal), considerando a renda per capta e a intensa movimentação de pedestres na área, que está sendo beneficiada com obra de alargamento e criação de via exclusiva para ônibus.

Segundo o secretário de Obras do Município, André Agra, nos próximos dias a Prefeitura vai notificar os proprietários dos imóveis, que terão o prazo de 15 a 20 dias para realizar os serviços.

André Agra disse que, a princípio, o programa atingirá apenas aquela área da cidade. Mas, adiantou que todos os projetos para a edificação dos futuros imóveis a serem construídos no município também deverão obedecer rigorosamente à legislação vigente.

“Somente será expedido o Habite-se para as novas edificações depois de cumpridas as exigências legais. Para tanto, os terrenos serão fotografados e somente será liberada a autorização após aprovação pela equipe de técnicos credenciados da Secretaria”, alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO