PMCG recupera ginásio esportivo da Vila Plínio Lemos

rec_plinio_lemosA Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande está reformando o ginásio de esportes da Vila Plínio Lemos, no José Pinheiro. A reforma já entrou na fase final e deve ser concluída nos próximos dias.

A ação faz parte da meta, já anunciada pelo secretário Gustavo Ribeiro, que ao assumir a Sejel afirmou que o objetivo inicial da secretaria seria devolver à população as principais praças esportivas da cidade em pleno funcionamento e com totais condições da prática esportiva com segurança.

Gustavo Ribeiro destacou ainda que as medidas adotadas nesse primeiro momento nos três principais equipamentos esportivos de Campina Grande – Vila Plínio Lemos, Parque da Criança e O Meninão – são emergenciais, mas o processo licitatório para uma completa recuperação já se encontra bastante adiantado, devendo ser finalizado em breve.

“Em relação aos equipamentos esportivos que Campina Grande possui, tudo o que fizemos até agora foi com o objetivo de que o povo não tivesse nenhum prejuízo em suas atividades físicas. No entanto, já estamos bem perto de uma solução definitiva”, explicou Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO