PMCG inscreve para apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

pmcgA Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em adquirir um dos 1.984 apartamentos disponibilizados pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Para se inscrever, os interessados têm que estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ter renda familiar de até R$ 1.600 e não possuir restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin). Além disso, terão prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas com deficiência, moradores de áreas de risco, funcionários públicos municipais, operários da obra de construção dos apartamentos e inscritos no aluguel social da prefeitura.

Para fazer as inscrições, os interessados devem ir à Seplan (Avenida Floriano Peixoto, 1726, Santo Antônio) com os documentos pessoais e documentos que comprovem a inclusão em um dos grupos prioritários citados acima. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310 6285.

Os apartamentos estão localizados no Bairro Três Irmãs, próximo ao Conjunto Pedro Gondim. A previsão de entrega das moradias é no máximo em novembro de 2013, dependendo apenas da ligação de água e esgoto. Os apartamentos serão financiados pela Caixa Econômica Federal. Caso o número de inscritos dentro dos critérios estabelecidos supere o número de apartamentos, serão realizados sorteios para que sejam selecionados os futuros donos das residências.

“Tudo será feito às claras e isso não é um favor, mas uma obrigação da gestão pública. Receberemos todos os interessados sem qualquer tipo de distinção ou favorecimento e tudo será conduzido de forma republicana, atendendo estritamente aos critérios estabelecidos pelo Governo Federal e pelo Conselho Gestor de Habitação de Interesse Social, recentemente empossado pelo prefeito Romero Rodrigues”, afirmou o secretário de Planejamento, Márcio Caniello.

16 comments

  1. Luciano Queiroga de Sousa

    Sou funcionário da PMCG concursado, mas não sou escrito no Cadastro Único
    para Programas Sociais do Governo Federal, eu posso me escrever?

  2. Maria Danielli Lima De Andrade

    Minha mãe é pensionista recebe 1 salário mínimo, e minha irmã tem uma filhinha com deficiência que tbm recebe 1 salário mínimo. Mas não são inscritas no cadastro único para programas sociais do governo federal, elas podem se escreverem?

  3. Celso Ramos de Oliveira

    Sou funcionário da PMCG efetivo, não sou escrito no Cadastro Único
    para Programas Sociais do Governo Federal, eu posso me escrever?

  4. JULIANA

    Eu quero particiapar do programa, pois tenho 3 filhos e no momento moro com meus pais e gostaria de ter a minha própria casa .

  5. Quero muito ganhar este apartamento ou casa pois estou precisando pois fui expulsa de casa e estou morando de aluguel queria muito ter meu cantinho. Minha renda é muito baixa mesmo, preciso muito se eu ganhar ficarei muito agradecida. Obrigada, estou aguardando.

  6. jocineide marques brasil

    Preciso de uma casa pra morar pos sou deficiente e não posso trabalhar pra pagar aluguel, pos minha renda é 360 reais. Me ajude eu agradeço

  7. Marcio

    Bom dia,
    gostaria de saber quando será iniciada as inscrições no programa de habitação,
    no meu caso sou funcionário publico, o que tenho que fazer para concorrer a uma das possíveis vagas?

  8. Erasmo Pereira da Silva

    Bom dia, sou professor em escola privada (SENAI)moro em Campina grande e pago aluguel a (20)vinte anos o que eu faço para ser contemplado com uma casa ou apartamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO