PMCG entrega viatura para a Guarda Municipal e anuncia novos equipamentos

ViaturaA Prefeitura Municipal de Campina Grande fez, na manha desta sexta-feira, 10, a entrega de um veículo para a Guarda Municipal. A meta do prefeito Romero Rodrigues é aparelhar completamente o órgão, para que os agentes possam trabalhar com todo o aparato necessário. Para isso, já na próxima semana os guardas receberão os radiocomunicadores e armamento não-letal.

A entrega da viatura foi feita pelo secretário chefe de governo, Tovar Correia Lima, na sede do gabinete do prefeito, e, na oportunidade, ele anunciou que os guardas municipais vão, a partir da próxima semana, atuar no Açude Novo, Açude Velho, praças centrais da cidade e Parque da Criança.

“Os mais de sessenta componentes do efetivo estão treinados para atender essa demanda inicial, que apenas representa o começo de nossa luta, que é de fazer funcionar efetivamente toda a equipe que encontramos sem ao menos uma estrutura mínima”, comentou Tovar.

Ainda de acordo com o secretário, o próximo passo do governo é nomear a coordenação da Guarda Municipal, cuja designação, inclusive, está sendo estudada junto com toda equipe que faz parte do efetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO