PMCG pavimentação oito ruas da comunidade Jardim Vitória

jdvistoriaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou na manhã desta terça-feira, 02, a ordem de serviço para a pavimentação de oito ruas da comunidade Jardim Vitória (antiga Invasão de Macaíba), considerada uma das áreas mais carentes da cidade. Os serviços já começam nesta quarta-feira, 03, e se prolongarão até o mês de outubro, quando a “Rainha da Borborema” comemora mais um aniversário de emancipação política.

De acordo com o prefeito, serão investidos nas obras R$ 733 mil. Vão ser beneficiadas as seguintes ruas: João Wallig, Maria Pereira Brandão, Luiz Teixeira de Barros, Marcelino Pereira da Rocha, Travessa Maria Pereira Brandão, Capitão Mário da Costa, Travessa Sebastiana Pereira Brandão e Conceição. Os serviços de drenagem já foram concluídos e ao todo serão implantados 15 mil metros quadrados de calçamento.

Na companhia do prefeito, estavam secretários municipais, a exemplo de André Agra (Obras), além de vários vereadores, entre eles Miguel Rodrigues, Marinaldo Cardoso e Alexandre do Sindicato. Na companhia dessas autoridades e de lideranças comunitárias, o prefeito visitou todas as ruas a serem beneficiadas, recebendo a gratidão dos moradores.

“Na verdade, a comunidade reconhece o nosso esforço. Estamos atendendo a uma justa reivindicação da população, mediante a implantação de calçamento de várias ruas, muitas delas bastante extensas e de grande importância para esta área da cidade”, afirmou Romero.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO