pmcg_logo

PMCG anuncia assinatura de contratos e entrega do conjunto Major Veneziano IV

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), definiu para a próxima quinta-feira, 10, no período das 7h ao meio-dia, no ginásio de esportes “O Meninão”, no bairro do Dinamérica, a assinatura dos contratos dos apartamentos do Residencial Major Veneziano IV, localizado no bairro das Três Irmãs. Já a entrega das chaves dos apartamentos acontecerá no dia seguinte, sexta-feira (11), a partir das 10h, no próprio residencial, com a presença do prefeito Romero Rodrigues.

Ao todo serão 496 apartamentos disponibilizados através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. As pessoas que assinarão o contrato terão que levar os documentos pessoais e, caso sejam casadas ou vivam em união estável, terão que estar acompanhadas pelo companheiro ou companheira, para que ambos assinem os documentos.

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Márcio Caniello, comemora o fechamento desse processo. “Quero destacar a forma transparente com a qual conduzimos todas as etapas de inscrição e de sorteio dos apartamentos do Major Veneziano. Conseguimos, mesmo com as dificuldades, atender a cerca de 13 mil pessoas na Seplan e, desses inscritos, selecionar e sortear os enquadráveis. No fim, temos, ao todo, 1984 pessoas com residência própria”, explica o gestor.

Foram contempladas com os apartamentos as pessoas que atenderam aos seguintes critérios: inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar de até R$ 1.600 e que não possuíam restrições no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados no Setor Público Federal (Cadin).

Além disso, tiveram prioridade mulheres chefes de família, idosos, pessoas com deficiência, moradores de áreas de risco, funcionários públicos municipais, operários da obra de construção dos apartamentos e inscritos no aluguel social da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO