Hermano_presidente_IPSEM

PMCG antecipa pagamento do 13º para aposentados e pensionistas

Hermano_presidente_IPSEMPor recomendação do prefeito Romero Rodrigues, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem) antecipou para esta sexta-feira (06), o pagamento do 13º salário dos aposentados, pensionistas e inativos.

O secretário de Finanças do Instituto, Bertrand Cunha Lima, afirmou que, a partir desta sexta-feira, os salários já estarão disponíveis nas contas dos 3.140 beneficiários, no Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Para o cumprimento dessa obrigação, o Ipsem está desembolsando R$ 3,6 milhões.

Segundo Bertrand Cunha Lima, a antecipação do pagamento, como vem ocorrendo com as folhas, todos os meses, é uma orientação do prefeito Romero Rodrigues, em respeito aos aposentados, pensionistas e inativos de Campina Grande.

Bertrand destacou que o Ipsem é um dos primeiros institutos de servidores do estado a antecipar o pagamento da gratificação natalina. Ele adiantou que a folha referente ao mês de dezembro será quitada entre Natal e Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO