Parque do Povo tem serviço de achados e perdidos

pq_povoComeçou a funcionar neste sábado, 08, o serviço de achados e perdidos do Parque do Povo para o Maior São João do Mundo. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Campina Grande e o atendimento está sendo realizado na parte inferior do Parque, ao lado da barraca do Procon, na  Casa do Cidadão.

Quem perder ou achar documentos e objetos poderá procurar o serviço, onde quatro atendentes vão fazer a triagem e entrega dos materiais no local, durante as noites da festa. De acordo com o secretário da Semas, João Dantas, a proposta é dar mais tranquilidade aos participantes do evento.

“A Semas cumpre seu papel no São João, de orientar e prestar assistência ao cidadão para que possamos ter uma festa mais tranquila e sem transtornos para o público”, comentou.

Ainda segundo o secretário, além do serviço de achados e perdidos, a Semas está realizando diversas ações preventivas para garantir a segurança de crianças e adolescentes durante o período do São João. “São ações voltadas para inibir a venda de bebidas alcoólicas para os menores, como também estamos acompanhando aquelas crianças que estão no Parque do Povo e nas imediações da festa, contando com o apoio dos Conselhos Tutelares”, informou.

2 comments

  1. Olá perdi minha carteira, e nela continha meu RG, no meu RG continha o numero do meu CPF, continha também minha CNH, passe escolar, Meu nome é: Israel Bezerra Marcelino, quem achar entre em contato comigo, meu numero é (83)oi 988671069 ou (83)tim 996388624.

  2. Olá perdi minha carteira, e nela continha meu RG, CPF e CNH, passe escolar, Meu nome é: Israel Bezerra Marcelino, quem achar entre em contato comigo, meu numero é (83)oi 988671069 ou (83)tim 996388624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO