Parque do Povo tem domingo com muito forró e o romantismo de Geraldinho Lins

geraldinho_pqQuem se apresentou na noite deste domingo, 30, no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi o cantor Geraldinho Lins. Atração principal da noite, Geraldinho levou o público ao delírio ao tocar sucessos como “Amor de Sertão” e “Xote da Saudade”. Além disso, os forrozeiros ainda puderam dançar com músicas como “Desejo” e “Teu amor”.

Para Geraldinho Lins, “foi um prazer se apresentar na cidade, ainda mais numa noite em que uma multidão também compareceu ao Parque do Povo para festejar a sensacional vitória da seleção brasileira contra o time da Espanha”.

Continuando, Geraldinho parabenizou a Prefeitura de Campina Grande pela inovação realizada no Maior São João do Mundo. “Trouxe mais comodidade ao público e respeito ao nosso regionalismo, Campina, a cidade que realiza o maior e melhor São João do Mundo, é uma grande realização. Sempre um privilégio tocar para um público do mundo todo”, afirmou.

Já no Palco Cultural Biliu de Campina, a noite de muita festa e alegria foi animada por artistas regionais que se destacam no cenário cultural do Nordeste. Tocaram naquele espaço Jeito Nordestino, Geraldo Correia e Coroné Grilo.

Esteve prestigiando as apresentações o próprio Biliu de Campina. Ele, como sempre, não deixou de dar a sua “palhinha”, abrilhantando mais uma noite do Maior São João do Mundo. Foram tocados os maiores e autênticos sucessos da música regional, agitando a arrasta-pé dos milhares de forrozeiros que curtem a última semana da maior festa popular do interior do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO