Parceria entre PMCG e Casas Bahia traz o Projeto Amigos do Planeta

casasabahiaFoi lançado na tarde desta sexta-feira (16) no Parque do Povo o Projeto Amigos do Planeta. Em uma parceria entre Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Rede Varejista Casas Bahia, o projeto traz o Programa Itinerante de Inclusão, Conscientização e Desenvolvimento Social, que atenderá cerca de 2 mil pessoas em 30 dias.

Há quatro anos em atividade, o Projeto Amigos do Planeta é coordenado pelo Comitê para Democratização da Informática (CDI) e abrange todo o Brasil com ações de inclusão digital direcionadas à população carente das regiões visitadas.

Para o coordenador do projeto em Campina Grande, Wanderson Skocock, a parceria com a PMCG é pioneira nesses quatro anos em que o projeto atua. “Há 4 anos rodamos o Brasil com o Projeto Amigos do Planeta e, em especial, na cidade de Campina Grande, tivemos a boa receptividade e apoio do poder público municipal, impactando, desta forma, as vidas de muitas pessoas carentes da região com a inclusão digital itinerante”, afirmou Wanderson.

O projeto Amigos do Planeta estará na parte inferior do Parque do Povo durante 30 dias. Os interessados em participar dos cursos de inclusão digital promovidos pelo programa devem comparecer ao local todas as quintas, sextas e sábados, portando cópias da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência. No caso dos menores, é necessária a presença dos pais ou responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO