Orquestra sanfônica de João Pessoa fará exibição sábado, no Parque do Povo

orq_sanfonicaA orquestra sanfônica Balaio Nordeste, de João Pessoa, fará exibição no próximo sábado (22), no palco Biliu de Campina, no Parque do Povo, em Campina Grande. O show está previsto para a meia noite e a perspectiva é de que deverá atrair um grande público.

O grupo musical surgiu em uma oficina de acordeon realizada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), no ano de 2010, com a chegada do maestro Lucilo Souza. A partir daí, a orquestra adquiriu identidade própria e vem se firmando como um dos produtos culturais mais genuínos e expressivos da região.

Atualmente, o grupo é formado por músicos experientes e alunos da escola de música Mestre Dominguinhos, que oferece aulas de acordeon, violão e teoria musical e é mantida pela Associação Balaio Nordeste, através de projetos e de contribuições de seus associados.

Com apenas quatro anos em atividade, o grupo carrega em sua bagagem um rico currículo, tendo estado presente em vários eventos pelo Nordeste. Em seu repertório, O público sempre participa dos shows, cantando e se emocionando, dada a originalidade do trabalho.

A direção da orquestra promete música de qualidade em mais uma exibição, como parte da programação do Maior São do Mundo, que abriu espaços para artistas de várias partes do País e que tem recebido os aplausos do grande público que comparece ao Parque do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO