Novos conselheiros do OP serão diplomados neste sábado

Os novos conselheiros do Orçamento Participativo de Campina Grande serão diplomados em solenidade a ser realizada neste sábado, dia 5 de abril, às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo o coordenador do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, Germano Araújo Ribeiro, Campina Grande conta com mais de 80 conselheiros, representantes dos mais diversos bairros da cidade.

Também haverá, após a diplomação, a eleição dos membros do Comop – Conselho Municipal do Orçamento Participativo. Os conselheiros escolherão três representantes. O atual presidente, Germano Araújo Ribeiro, será reconduzido.

“De fato, o coordenador do OP já é, automaticamente, o presidente do Comop. Por isso, com muita honra continuaremos à frente do referido Conselho. O nosso novo mandato será de um ano”, comentou.

De acordo com Germano Araújo, a cidade de Campina Grande é dividida em 16 regionais e o objetivo do Orçamento Participativo é o de levantar as demandas da comunidade em cada regional, contribuindo para o desenvolvimento democrático e participativo do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO