Novo superintendente de Trânsito e Transportes Públicos reúne equipe

Reuniao-Jose-Marques-equipes-da-STTPO novo superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), engenheiro José Marques Filho, esteve reunido com coordenadores e gerentes da autarquia na tarde da última segunda-feira, 7, ocasião na qual fez uma breve apresentação de suas atividades profissionais e informou sobre como será a sua forma de trabalho. Marques destacou ainda, que a sua gestão será mantida em parceria com a experiência de todo o grupo, dando continuidade aos projetos em execução.

O principal objetivo do superintendente, nesse primeiro momento, é tomar conhecimento das atividades desenvolvidas pela STTP, dos projetos, orçamento e metas propostas para o decorrer deste ano, seguindo rigorosamente a legislação, já que a transparência será um dos principais pontos de suas ações administrativas.

Na ocasião, coordenadores e gerentes da STTP apresentaram as ações em andamento. José Marques reiterou que sua gestão dará continuidade aos trabalhos já planejados, focando nos grandes projetos de melhoria de mobilidade urbana.

“Será uma grande missão essa confiança em mim depositada, pelo prefeito Romero Rodrigues, para substituir o trabalho do competente Vicente Rocha. Os projetos estão andando todos de forma normal e reconheço as ações como necessárias e, assim, daremos continuidade. O importante é que os objetivos são comuns e visam à melhoria da qualidade dos serviços da STTP, atendendo as expectativas dos campinenses”, afirmou José Marques. Após a reunião, o novo superintendente visitou setores do prédio administrativo da STTP e conferiu detalhes da estrutura.

Ainda na manhã da segunda-feira, José Marques participou da reunião com o prefeito Romero Rodrigues e uma comissão da Cooperativa dos Transportes Públicos Alternativos e Moto-Táxi do Estado da Paraíba (COOTRANSPAT). A reunião aconteceu na sede do Ipsem – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais. O superintendente estava acompanhado dos auxiliares Henrique Castro (assessor técnico), Gilberto Aureliano (assessor jurídico) e de Araci Brasil (gerente de transportes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO