Nova secretária de Obras revela que um de seus objetivos é modernizar os procedimentos na máquina administrativa

nova_secretaria_Obras_Fernanda_RibeiroA nova secretária de Obras de Campina Grande, engenheira Fernanda Ribeiro Barboza, manteve mais uma reunião, na tarde desta quarta-feira, 11, com o secretário André Agra, de Planejamento, e que na gestão anterior do prefeito Romero Rodrigues acumulou o setor. O encontro de trabalho foi realizado na sede da Seplan, no Alto Branco.

Da reunião nesta quarta, participaram assessores de André Agra e o coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Campina Grande, jornalista Marcos Alfredo. Na pauta, o relatório sobre o volume de obras e ações do primeiro mandato do prefeito Romero.

Formada pela Universidade Federal da Paraíba, Fernanda Ribeiro é pós-graduada em Engenharia de Segurança de Trabalho e em Engenharia de Avaliações e Perícias em Empreendimentos, pela mesma instituição de ensino superior.

Casada, mãe de dois filhos, a nova secretária de Obras de Campina Grande realiza MBA no Instituto de Pós Graduação e Graduação de João Pessoa, em auditoria e gestão ambiental.

De acordo com Fernanda Ribeiro, que há vários dias vem acompanhando o ritmo da Secretaria e visitando as obras em execução pelo Município, seu objetivo no cargo é corresponder à confiança depositada pelo prefeito Romero Rodrigues em sua indicação, ao mesmo tempo em que pretende manter o grau de excelência profissional na área alcançada pelo seu antecessor André Agra.

A engenheira se diz orgulhosa também pela indicação de seu nome feita por seu tio Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, a quem considera um dos homens públicos mais honrados e trabalhadores em atuação na Paraíba.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO