Municipal inova serviços com venda de ingressos e sistema delivery

teatro-campinaPensando sempre na melhoria dos serviços oferecidos pelo Teatro Municipal Severino Cabral, a direção inova oferecendo ao público dois serviços há muito solicitados pelos campinenses. A partir de agora, em fase operacional, o Teatro está com numeração nas cadeiras e a venda de ingressos em sistema delivery.

 Os novos serviços começam a funcionar neste dia 16 de maio quando será apresentado o espetáculo “O Homem Vermelho”. Segundo o diretor Aluízio Guimarães “a numeração das cadeiras irá permitir que as pessoas possam comprar o seu ingresso escolhendo o local onde querem sentar”. A medida, segundo a direção, foi tomada com o objetivo de proporcionar comodidade ao cliente, “dessa forma estamos possibilitando que a pessoa chegue ao Teatro minutos antes de começar o espetáculo, sem preocupação com o local que vai sentar. Ela não precisa mais ficar horas em filas para garantir um melhor local, já que antecipadamente pode escolher onde quer ficar”, disse.

Com relação a venda de ingressos pelo sistema delivery Aluízio Guimarães explica que as pessoas podem por telefone solicitar a compra do ingresso e recebê-lo em casa ou no local de sua preferência (trabalho, colégio, entre outros).

“Nos cinquenta anos de arte do municipal precisamos inovar para atender o público com conforto, comodidade e o respeito que ele merece”, comentou Aluízio.

HOMEM VERMELHO

O projeto solo do dançarino carioca Marcelo Braga encena histórias que um corpo carrega e suas formas de comunicação. Há três anos afastado da cena como intérprete, devido a um raro linfoma de pele, o dançarino passou a observar o mundo através de frestas em espaços privados. Da janela de seu apartamento, pelos corredores e salas de espera de consultórios e hospitais, o artista foi construindo pouco a pouco o percurso narrativo desta criação, que revisita com humor e otimismo fatos e histórias de sua vida.

Marcelo Braga apresenta para o público campinense o espetáculo “O Homem Vermelho” realizado em parceria com Simone Spoladore (colaboração dramatúrgica), Domenico Lancellotti (trilha sonora), Laura Samy (assistência de direção) e Walter Carvalho (vídeo).

Dia 15/05 será ministrada uma mesa redonda no Mini Teatro Paulo Pontes e no dia 16 o espetáculo, às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral. Ingressos já à venda aos preços de quatro reais (inteira) e dois reais (meia entrada).

Contatos na administração do Teatro pelo telefone 3322.7490.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO