No aniversário, Romero destaca importância de CG no cenário nacional

romero_pca_bandeiraAs comemorações alusivas aos 149 anos de emancipação política de Campina Grande nesta sexta-feira, 11, foram marcadas, logo no início da manhã, pela solenidade de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. A programação aconteceu às 9h na Praça da Bandeira, com a presença do prefeito Romero Rodrigues, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

O prefeito campinense procedeu ao hasteamento da bandeira de Campina Grande, enquanto os pavilhões nacional e estadual ficaram sob a responsabilidade, respectivamente, do coronel Márcio Saraiva e do vereador Jóia Germano.

O ato contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Associação dos Militares da Reserva Ativa das Forças Armadas. Houve a participação da Filarmônica Epitácio Pessoa, que executou os Hinos Nacional e de Campina Grande.

Em contato com a imprensa, Romero Rodrigues destacou a importância da data, enfatizando ser motivo de orgulho administrar Campina Grande. Em sua avaliação, a cidade conquistou, ao longo de 149 anos de história, grande importância no cenário nacional por sua pujança em diversas áreas, como comércio, saúde, educação e tecnologia.

“Em verdade, é motivo de orgulho reger os destinos de uma comunidade tão importante no cenário nacional como é Campina Grande. A cidade é grande em todos os seus aspectos, sendo conhecida e reconhecida nacionalmente pelo talento do seu povo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO