copa_trofeu

Neste domingo será conhecido o grande campeão da 5ª Copa CG de Pelada

copa_trofeuA 5ª edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé, vai chegando ao fim. Após dois meses e meio de competição, que teve a participação de 38 equipes, a grande final será disputada neste domingo (15/12), no campo do Complexo Esportivo Plínio Lemos, entre as equipes do Atlético do Tambor e o Leão do Monte Santo. A partida começa às 9h, com transmissão ao vivo da equipe da TV Itararé.

Até o momento, foram disputados 75 jogos, com 161 gols marcados. O artilheiro da Copa é Dinho, do Atlético, com oito gols anotados, mas seguido de perto por Anderson Bicudo, do Leão, com seis gols.

O campeão levará uma moto 0km e o vice, uma TV de LCD. Já o terceiro colocado ganhará uma bicicleta, além de troféus e medalhas para os primeiros lugares. Todos os prêmios já foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que estará fazendo a entrega de padrões para as 38 equipes que participaram do campeonato.

Antes, durante e depois da final, alguns desportistas serão homenageados pela organização da copa. Além disso, também haverá premiação para o melhor goleiro, o melhor jogador e o artilheiro da Copa. A expectativa é que um grande público prestigie a final entre Leão x Atlético, da qual sairá mais um campeão inédito, já que nas edições anteriores, o Palmeiras do Tambor levantou a taça duas vezes, o São Domingos uma vez e o Cruzeiro do Belo Monte também uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO