Mulheres no trânsito são homenageadas por agentes e educadoras da STTP

mulheres_sttpNeste sábado, 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) antecipou as comemorações, realizando na manhã desta sexta-feira (07) um pit stop no centro da cidade, homenageando as condutoras de veículos de Campina Grande. Participaram da ação as agentes de trânsito da STTP e as educadoras da Divisão de Educação de Trânsito.

A homenagem foi feita através da distribuição de rosas artesanais para as mulheres que estavam ao volante e nas motocicletas, em dois pontos estratégicos. O cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Vidal de Negreiros e o ponto ao lado da Praça da Bandeira com a Rua Marquês do Herval foram os trechos da realização da ação.

A atividade foi realizada no período das 08h às 11h30. Nesse intervalo, mais de 500 mulheres condutoras, que trafegavam no centro, receberam uma rosa e uma mensagem de felicitações pelo seu dia e pela sua conduta no trânsito.

O evento aconteceu dentro da programação especial da Prefeitura de Campina Grande e contou com a presença do superintendente interino da STTP, Henrique Castro, que na abertura da solenidade na Praça da Bandeira realizou a entrega simbólica de uma rosa à coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Marli Castelo Branco. Na próxima terça-feira, as funcionárias colaboradoras da STTP também serão homenageadas com uma programação especial na própria sede da autarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO