Missa e ações na faixa de pedestre encerram Semana de Trânsito da STTP

acao_educativaPara marcar o encerramento da Semana Nacional de Trânsito 2013, realizada pela STTP durante os dias 18 a 25 de setembro, nesta quarta feira, 25, durante todo o dia, houve ações educativas nas faixas de pedestres na área central de Campina Grande, com a campanha “Pé na Faixa: Eu curto a Faixa de Pedestre”.

Durante uma semana, equipes da Divisão de Educação de Trânsito (DET) fizeram a distribuição de panfletos e adesivos, conscientizando sobre a necessidade de respeito dos motoristas e a segurança do pedestre numa travessia mais segura, também através de placas informativas.

Missa – Infelizmente, dados comprovam que centenas de pessoas morrem no trânsito todos os dias e, para repensar das responsabilidades de cada um no trânsito, às 19hs ocorreu uma missa pelas famílias vítimas de acidentes de trânsito, na Igreja Católica de Santa Rosa.

Estiveram presentes famílias e amigos das pessoas que perderam a vida no trânsito, gerentes e funcionários da superintendência, a exemplo da coordenadora da Divisão de Educação de Trânsito, Fátima Rodrigues, o gerente administrativo do órgão, Fábio Tabosa, e os agentes Francilvon Alcântara e José Carlos Azevedo, representando a categoria.

O momento religioso foi dirigido pelo padre José Acírio de Medeiros e objetivou a reflexão das nossas atitudes no trânsito, além de homenagear os saudosos que foram vítimas de tal violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO