Maior São João Mundo é destaque nacional na Rede Record

record“Durante o mês de junho, alegria é o que não falta por aqui. O lugar perfeito para cantar, dançar e festejar. Como dizia o Rei do Baião, Luiz Gonzaga: ‘Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo’. O forró já começou na Capital Mundial do ‘rasta chinelo’. Tem quadrilha, queijo, fogueira… E você é o nosso convidado para a maior festa junina do mundo. A festa em Campina Grande acontece no Parque do Povo, um espaço de 42 mil metros quadrados, com capacidade para 150 mil pessoas”.

Este é o trecho de uma reportagem especial exibida nesta quinta-feira (13), durante o “Programa da Tarde”, da Rede Record de Televisão, com apresentação de Ana Hickmann, destacando o Maior São João do Mundo, que começou no último dia 07 e se estenderá até 07 de julho.

A reportagem fez um rápido retrospecto da festa, que comemora 30 anos, e destacou os seus diversos aspectos, desde o cenário com o seu colorido, a animação dos participantes, a grande fogueira, a culinária e os mais de 200 bares e restaurantes espalhados pelo Parque do Povo, além das mais de 400 atrações, que animam milhares de pessoas de várias partes do mundo durante os 30 dias de muito arrasta-pé.

Trios de forró tocando, quadrilhas com muita animação e gente de todas as idades dançando e se divertindo, além da preparação de comidas típicas, foram destaques da matéria, sob os aplausos de um grande público. A segurança, inclusive, com 68 câmeras espalhadas por toda parte, e a presença das polícias Civil e Militar e de empresas privadas, também foram temas apresentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO