Luciano Huck conhece Pirâmide do Parque do Povo

luciano_sjO Parque do Povo teve uma manhã de terça-feira (11) bastante movimentada com a presença do apresentador Luciano Huck, que estará durante todo o dia em Campina Grande para gravar algumas cenas que serão veiculadas no final deste mês de junho no “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo.

Por volta do meio-dia o apresentador chegou à Pirâmide do Parque do Povo, onde dançou com integrantes da quadrilha junina “Cestinha de Flores”, brincou com um casal de dançarinos e conversou com integrantes do trio de forró que animava o “arraial” montado para receber Luciano Huck.

Entre os integrantes do trio de forró, Luciano Huck escolheu o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, 76 anos, para participar de uma das atrações do “Caldeirão do Huck”. O apresentador visitou a casa do sanfoneiro e conheceu sua família, que mora no bairro de Bodocongó.

Os detalhes sobre a participação de Luciano Huck na edição de 30 anos do Maior São João do Mundo e os quadros do “Caldeirão do Huck” que serão gravados em Campina Grande serão conhecidos logo mais à noite, por volta das 18h, quando o apresentador voltará ao Parque do Povo para gravar no palco Ronaldo Cunha Lima (palco principal). No local, haverá ainda a apresentação da banda Aviões do Forró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO