Lucas Veloso estreia “Noite do Humor” no Parque do Povo

Lucas_VelosoNos 30 anos do Maior São João do Mundo, a Prefeitura Municipal de Campina Grande abriu espaço na programação do Parque do Povo para o humor. A “Noite de humor” acontecerá sempre às terças-feiras, no Palco Biliu de Campina do Arraial Hilton Motta, com a presença de Lucas Veloso, filho de Shaolin, como o mestre de cerimônia.

A primeira Noite de Humor aconteceu nesta terça-feira (11), no Palco 2, marcando a estréia de Lucas Veloso no São João, fazendo o público sorrir e seguindo os passos do pai.

Lucas pode ser considerado um “stand-up comedy”, o estilo que também é chamado de “humor de cara limpa”, termo usado por alguns comediantes. Ainda há confusão na diferenciação do humorista “stand up” e de outros estilos, como o contador de piadas, o monólogo de humor, o “one man show”, gênero semelhante, mas que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas).

Estreando no Parque do Povo, o filho de Shaolin, que esteve acompanhado da mãe, Laudicéia Veloso, fez uma homenagem ao poeta e ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima. A apresentação de Lucas Veloso foi bastante prestigiada pelos campinenses e turistas que estiveram na noite desta terça-feira no Parque do Povo.

1 comment

  1. Maria do Rosário Veras

    A ESSE MENINO MARAVILHOSO TODO SUCESSO.Que ele tenha a mesma luz pai. Enquanto aguardamos o querido Shaolim seguiremos o filho. Com certeza orgulho dos pais.

    Boa sorte, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO