Lucas Veloso e Marcelo Piancó comandam última “Noite do humor”

noitedohumorCentenas de pessoas prestigiaram, nesta última terça-feira de São João, a edição final da “Noite do humor” no palco cultural Biliu de Campina. Dessa vez, voltou à cena o jovem campinense Lucas Veloso, “mestre sem cerimônia” das noites de humor, que fez uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga. Lucas tem 17 anos e é filho do humorista Shaollin. Ele disse, em entrevista, que a grande inspiração para o impulso da carreira que pretende seguir foi o pai. “Estou encantado com a recepção do público ao meu trabalho, que está apenas começando”, comentou.

Lucas foi aplaudido quando imitou Luiz Gonzaga e anunciou que em dezembro vai colocar em prática um projeto que está em laboratório, intitulado “O homem show”, que promete muitas surpresas, já que o jovem humorista pretende aplicar o próprio ponto de vista em relação ao mundo político. O trabalho está sendo dirigido por Saulo Queiróz.

Também foi atração nesta noite de terça no Parque do Povo o talento do humorista paraibano Marcelo Piancó, que mostrou toda a experiência dos seus 25 anos de carreira, com piadas, poesias, sátiras e até forró transformado em humor. O espetáculo “O impagável” vem sendo sucesso de público por onde o artista passa. Ele disse que está muito feliz com o sucesso que vem fazendo em todo estado e agradeceu o apoio que recebeu da prefeitura campinense para expor o seu talento para um público tão carismático.

O palco cultural do Parque do Povo foi um show a parte durante todos esses dias de festa e recebeu milhares de pessoas que dançaram ao som de muito forró durante todos esses dias. “Essa é a festa mais linda que já vi na vida”, disse a turista Angela Crispim, que veio do Rio de Janeiro especialmente para conhecer o Maior São João do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO