leao

Leão do Monte Santo e Atlético do Tambor na final da 5ª Copa Campina

leaoO próximo final de semana será de finalíssima no futebol amador da Rainha da Borborema. Após dois tempos bastante equilibrados, o segundo finalista da 5ª edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada foi conhecido no último domingo, quando o Leão do Monte Santo venceu o Ouro Preto da Catingueira, a grande sensação da competição.

O placar foi 1×0, com gol marcado no finalzinho da partida pelo zagueiro Glauber Gomes, cobrando falta no ângulo, sem chances de defesa, evitando uma possível definição através da cobrança de pênaltis.

Com esse resultado, o Leão do Monte Santo seguiu na Copa e fará a grande final no próximo domingo, dia 15, contra o Atlético do Tambor, que havia goleado na outra semifinal o Planalto do Alto Branco por 4×0.

No sábado, dia 14, às 15h, no Campo do Complexo Esportivo Plínio Lemos, se enfrentam Ouro Preto x Planalto, decidindo o terceiro lugar da competição. O vencedor levará como prêmio uma bicicleta.

Já no domingo, a partir das 9h, a bola rola para a final entre o Leão x Atlético, com transmissão ao vivo pela equipe da TV Itararé, que está fazendo a cobertura do campeonato, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande. O campeão levará uma moto 0km e o vice ficará com uma TV LCD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO