Jardim Vitória será contemplado com a pavimentação de dez ruas até outubro

O pjardim_vitoriarefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, garantiu na manhã desta sexta-feira, 12, que a comunidade Jardim Vitória (antiga Invasão da Macaíba) viverá um novo tempo dentro de noventa dias. Isto porque até o mês de outubro serão executadas as obras de pavimentação de dez ruas daquela área, considerada uma das mais carentes da cidade.

Serão investidos nas obras R$ 733 mil. Vão ser beneficiadas, entre outras, as seguintes ruas: João Wallig, Maria Pereira Brandão, Luiz Teixeira de Barros, Marcelino Pereira da Rocha, Travessa Maria Pereira Brandão, Capitão Mário da Costa, Travessa Sebastiana Pereira Brandão e Conceição. Os serviços de drenagem já foram concluídos e ao todo serão implantados 15 mil metros quadrados de calçamento.

Na companhia do prefeito em exercício, estavam secretários municipais, a exemplo de André Agra (Obras). Após a assinatura da ordem de serviço, ele visitou todas as ruas a serem beneficiadas, recebendo a gratidão dos moradores.

“Com certeza, estamos atendendo a uma justa reivindicação da população, mediante a implantação de calçamento de várias ruas. Assim, em curto espaço de tempo a comunidade será contemplada com uma ação que vai melhorar a vida de todos os moradores, contribuindo para um novo padrão de qualidade de vida”, afirmou Ronaldo.

Uma das moradoras do Jardim Vitória, Joana D’Arc Fernandes Leite, disse que a população vive um dia muito especial, pois, finalmente, o poder público voltou as suas atenções para a comunidade. “Tenho a alegria de ver uma ação concreta pelo nosso povo”, comemorou.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO