Instituições recebem alimentos arrecadados na Copa CG de Futebol de Pelada

doacao_cgO secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, entregou na tarde desta terça-feira, 08, alimentos arrecadados com as inscrições da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, ao Instituto São Vicente de Paulo e à Casa da Criança Dr. João Moura, instituição que cuida de crianças carentes.

A quinta edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada (Taça TV Itararé) é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a emissora. O Campeonato vai de 28 de setembro a 15 de dezembro. Serão quinze datas programadas para os jogos e onze transmissões até a grande final.

Ao todo, 38 equipes estão na luta pelo título deste ano, envolvendo mais de oitocentos atletas em todo o campeonato. O campeão vai receber um moto 0 km e o vice uma TV de plasma como premiação. Nas últimas quatro edições, três times conseguiram este feito, o São Domingos de Monte Castelo em 2009, o Palmeiras do Tambor em 2010 e 2012 e o Cruzeiro do Belo Monte em 2011.

Na entrega dos alimentos ao São Vicente de Paulo, o secretário Gustavo Ribeiro esteve acompanhado do coordenador de Esportes de Sejel, Paulo César de Almeida Moura, o PC, um dos organizadores da Copa. “Fico feliz por estar fazendo esta pequena ação, em benefício desta instituição tão importante para nossa cidade,” comentou Gustavo Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO