Recorde de passageiros no aeroporto durante São João

aeroportoO superintendente do Aeroporto Presidente João Suassuna, Nilson Suassuna, confirmou que houve recorde na movimentação de passageiros durante os festejos do Maior São João do Mundo deste ano. Dados da Infraero revelam que o número de embarques e desembarques cresceu 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Em junho deste ano, entre embarques e desembarques, passaram pelo aeroporto 14.495 pessoas, enquanto no ano passado esse número foi de 12.101 pessoas.

Segundo Nilson Suassuna, a consolidação desses números confirma o sucesso da festa junina de Campina Grande e a organização do evento, que é reconhecido em todo o País. “Esse crescimento reflete a grandiosidade da festa de Campina Grande”, afirmou. O superintendente confirmou que toda decoração do aeroporto foi realizada pela Prefeitura de Campina Grande.

Para Nilson Suassuna, o percentual de crescimento neste ano é bastante considerável e aponta, seguramente, o crescimento no número de turistas que procuram a cidade nesta época do ano. De acordo com a Infraero, também contribui para a entrada de mais turistas na cidade a aquisição de três voos da empresa Azul, em abril deste ano. Há ainda dois voos da empresa Gol Linhas Aéreas, totalizando cinco voos diários para Campina Grande.

TÁXIS E MOTOTAXIS – Os representantes de táxis e mototáxis de Campina Grande confirmaram que houve crescimento também no número de passageiros durante os festejos deste ano do Maior São João do Mundo. Conforme avaliações de profissionais deste setor, o crescimento no número de clientes e corridas realizadas superou os 40% e a expectativa, para alguns, é de que o faturamento aumente 50% em relação ao São João do ano passado.

De acordo com alguns motoristas, dois fatores influenciaram o crescimento na procura pelos serviços de táxis e mototáxis: a Lei Seca e as atrações do Maior São João do Mundo, que trouxeram um número maior de turistas à cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO