Hulk prestigia show de Targino Gondim, que mostra sucessos de “Só Forró”

hulkO jogador Hulk, atacante da seleção brasileira de futebol, prestigiou os shows da noite desta sexta-feira, 05 de julho, realizados no palco Ronaldo Cunha Lima. Acompanhado da esposa, pais, demais familiares e amigos, Hulk chegou no momento em que o cantor Targino Gondim apresentava sucessos de seu mais recente trabalho, “Só Forró”, que possui canções trabalhadas em parceria com outros artistas, a exemplo de Gilberto Gil e Margareth Menezes.

Durante o show, Targino Gondim lembrou do compositor Dominguinhos, seu amigo pessoal e parceiro de trabalho, destacando que sente a falta do compositor em muitos momentos, especialmente em período de grandes eventos e shows realizados.

Gondim encerrou sua apresentação no Parque do Povo cantando sucessos de Luiz Gonzaga, como Sala de Reboco, além de músicas do seu repertório, a exemplo de “Esperando na Janela”. Cativando plenamente ao público, o artista chegou a interagir com quem estava em frente ao Palco Ronaldo Cunha Lima e atendeu a pedidos musicais feitos pelos forrozeiros.

Sobre Hulk, Targino fez uma saudação especial ao atleta paraibano que hoje tem fama internacional, dizendo ter gostado muito da atuação do jogador na Copa das Confederações. “Olha, gostei de ver a raça e a determinação do nosso atleta. Por isso, a festa também é dele”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO