Hotéis e restaurantes de Campina Grande comemoram crescimento de 10%

foto_pq_povoDepois de trinta dias de muito trabalho e arrasta-pé, proporcionados pela realização do Maior São João do Mundo de Campina Grande, os hotéis e restaurantes do município comemoram. De acordo com dados do Sindicato dos Hotéis e Similares do município (SindCampina), as estimativas apontam que a festa deste ano termina com um crescimento de aproximadamente 10% em comparação ao evento no ano passado.

Os números ainda estão sendo contabilizados, mas o setor sente os reflexos desde o início do mês, com uma grande movimentação de turistas e forrozeiros, participando do maior São João do Mundo. Para se ter uma ideia, na última semana da festa mais de 80% dos 2.696 leitos disponíveis nos hotéis e similares da cidade estavam ocupados.

Segundo o presidente do SINDCampina, empresário Divaildo Bartolomeu, o índice é muito expressivo e representa um crescimento em comparação ao ano passado. Ele lembrou que nas outras semanas o nível de ocupação chegou a 100%.

“Certamente nós teremos muito o que festejar com o evento. Houve esse ano o registro de uma grande movimentação e os estabelecimentos estavam prontos para recepcionar bem os turistas e visitantes de Campina Grande e oferecer serviços da mais alta qualidade”, observou Divaildo.

Ele lembrou ainda que as mudanças no layout do Parque do Povo foram absolvidas pelos empresários do setor e que, para as próximas edições, deverão ser ainda mais aprimoradas. “A festa desse ano foi muito boa em todos os aspectos e graças a Deus mais uma vez conseguimos contribuir de forma positiva para sua realização”, finalizou Divaildo Bartolomeu.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO