Grupo “Os Anselmos” abre última noite do Maior São João do Mundo gravando do DVD ao vivo no Parque do Povo

Coube ao grupo   “Os Anselmos”, vencedor do Arretado Star 2017 – concurso de bandas de forró da região, cujo prêmios foram entregues ontem pelo prefeito Romero Rodrigues, abrir a última noite do Maior São João do Mundo no Palco Principal neste domingo, 02, impregnando o Parque do Povo com o que há de mais legitimo “forró pé de serra”.

Não foi uma abertura qualquer. Além dos 10 mil de prêmios que o grupo levou por ter vencido o Arretado Star, “Os Anselmos” estavam gravando o novo DVD a que teve direito na premiação e o fez com um repertório que homenageia os talentos que cantam a saga do Nordeste.

Abriram o show no Palco Principal, já com um bom público que vem se despedir do maior São João do Mundo cantando Admirável Mundo Novo, de Zé Ramalho. Desfilou ainda por Pedras que Cantam, Banquete dos Signos, Pense N`èu, de Luiz Gonzaga, Sala de Reboco; Meu Cenário de Amor, de Petrúcio Amorim, dentre outras.

O grupo, que entrou às 19 horas e encerrou antes das 20hs, ainda levou para o DVD clássicos como Esperando na Janela, de Fala Mansa, Paraíba Joia Rara, de Ton Oliveira, concluindo com “Eu So quero um Xodó”, de Dominginhos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO