Grupo coreano pretende implantar projetos e soluções ecológicas na cidade

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recebeu na manhã desta terça-feira, 10, no IPSEM, diretores do grupo empresarial de origem coreana Zcros Corporation, que já tem atuação em Estados como São Paulo, Pernambuco e Goiás. A empresa é especializada em adotar soluções ou projetos ecológicos destinados à melhoria da qualidade de vida nas cidades de grande e médio porte.

De acordo com o diretor comercial da Zcros, Alex Chung, o prefeito campinense foi muito receptivo aos projetos inicialmente encaminhados pela empresa, mas tudo ainda passará por estudos e novos encontros destinados a aferir a viabilidade técnica ou econômica de implantação das chamadas “eco-soluções” em Campina Grande.

Entre as várias possibilidades, o diretor mencionou a possibilidade de um projeto para a geração de energia a partir do lixo tóxico, além de adoção de medidas capazes de melhorar o trânsito e a mobilidade urbana em Campina Grande. “Para tanto, em janeiro, voltaremos a Campina Grande, quando haverá a renovação dos nossos contatos com o prefeito campinense”, afirmou Chung.

Segundo o empresário, Campina Grande representa um grande atrativo de investimentos por conta do desenvolvimento da cidade, a sua localização geográfica, pujança econômica, presença de mão de obra especializada e muitos outros atrativos para projetos que têm base tecnológica.

Além do prefeito, os visitantes foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Alberto Leite; secretário de Obras, André Agra e o coordenador de Desenvolvimento local, Carlos Dunga Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO