Ginásio O Meninão passará por reforma. R$ 750 mil serão investidos na obra

meninaoA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), desde os primeiros dias da gestão do prefeito Romero Rodrigues vem trabalhando para colocar as principais áreas esportivas da cidade em funcionamento. Para isso, inicialmente, foram tomadas medidas emergenciais que garantiram os equipamentos esportivos em plena atividade servindo à comunidade campinense.

De acordo com a secretaria, a Vila Plínio Lemos e o ginásio O Meninão foram recebidos pela atual gestão em pleno estado de abandono. A Vila Plínio Lemos estava completamente saqueada, mas, agora, após uma série de reformas, funciona normalmente.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, disse que o caso mais grave é o do ginásio O Meninão, que, mesmo com os esforços da prefeitura, ainda enfrenta muitos problemas, que em breve serão sanados de forma definitiva, já que o processo licitatório para uma completa reforma está em fase final. R$ 750 mil reais serão investidos na obra.

Teles Albuquerque, secretário executivo da Sejel, afirmou que O Meninão foi entregue à gestão Romero Rodrigues em condições precárias e lembrou que, para uma ação mais efetiva, a prefeitura precisa respeitar os prazos e normais do processo de licitação.

“Nós estamos trabalhando sem parar, o prefeito Romero, o secretário Gustavo e eu, para que em breve a Vila Plínio Lemos, o Parque da Criança e o ginásio O Meninão sejam entregues à população campinense totalmente revitalizados, porque temos compromisso com o esporte e com Campina Grande”, finalizou Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO