Gilberto Gil envolve multidão em grande show no Parque do Povo

gilberto_gilO show do cantor baiano Gilberto Gil, o terceiro da noite deste sábado (22), no palco Ronaldo Cunha Lima, mexeu com o grande público que superlotou o Parque do Povo. Pessoas de todas as idades prestigiaram o espetáculo repleto de muita animação e entusiasmo.

Com muita energia e versatilidade, Gil cantou canções conhecidas de todos, de sua autoria, a exemplo de “Madalena”, “Não quero mais”, além de “Esperando na janela”, de Targino Gondim, e sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. O show teve uma duração de duas horas.

A programação no palco Ronaldo Cunha Lima, na noite deste sábado ainda teve a participação de Antônio Barros e Ceceu, que apresentaram um rico repertório extraído das mais de 300 composições, gravadas por diversos de artistas, a exemplo de Fagner, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Dominguinhos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e tantos outros.

Em entrevista, a dupla, com mais de 40 anos de carreira, lembrou alguns fatos relacionados à  história de sucesso e destacou a importância do Maior São João do Mundo, dizendo ser gratificante estar na cidade que lhes ajudou a atingir o sucesso. “É sempre gratificante cantar no palco do Maior São João do Mundo. Nós recebemos muitas energias desse povo lindo da minha cidade. Estamos muito felizes de estar aqui”, disse a cantora Ceceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO