Gabinete do prefeito

Prefeito: Romero Rodrigues Veiga

End.: Avenida Rio Branco, 304 – Centro

Telefone: 3315-6229

21 comments

  1. Romão Grupp

    Sugiro a disponibilização das Leis do Município para consulta pública e ordenamento jurídico do direito municipal. Várias cidades brasileiras utilizam os serviços de http://www.leismunicipais.com.br
    Seria interessante se o Município de Campina Grande pudesse utilizar esta ferramenta, extremamente útil para consulta pública, e também para a organização da legislação municipal, de forma consolidada para uso do corpo técnico da Administração Municipal.

    • Carlos Eduardo Bezerra

      Ótima sugestão. Nossa cidade precisa mesmo de um veículo em que os cidadãos possam consultar livremente as leis aprovadas pelos vereadores por nós eleitores.

  2. Luciano Queiroga de Sousa

    Olá Prefeito Romero! Sou Funcionário da Prefeitura, e gostaria muito de saber sobre o Calendário de Pagamento de 2013, pois até hoje, ainda não foi colocado em nenhum Portal. Obrigado, e muita Saúde e Paz. Amém.

  3. Raline Rocha

    Gostaria de saber se haverá possibilidades de vagas para área de Serviço Social ainda este ano,sou Assistente Social a 1 ano e estou encontrando dificuldade de oportunidade em minha área.Muito Obrigada.

  4. Nestor de Moura

    Bom dia Prefeito Romero, somos a APRECED.

    A Associação de Preservação do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Difusão da Cultura e Educação, também denominada por sua sigla – APRECED – uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos com sede, domicilio e foro na Rua Espanha, 557, Parque as Nações, Santo André, Estado de São Paulo e com área de atuação em todo o território nacional desde 2002.
    Dentre outras finalidades, a APRECED dedica-se a educação, a cultura e ao desenvolvimento econômico e social, buscando desenvolver projetos que resultem em políticas públicas de desenvolvimento sustentável, inclusivas e que propiciem a participação cidadã e o empoderamento das pessoas.
    Assim posto, gostaríamos de apresentar a vocês, nosso Projeto “Limpando o meio Ambiente e Varrendo a Exclusão Social”, em Sistema de PARCERIA, ao qual, se Trata de Máquinas que transformam garrafas Pet em fios de nylon, matéria prima básica para vassouras, Vassourões Gari e escovas . Estas máquinas são capazes de produzir estes vários tipos de Escovas e vassouras, utilizando-se da matéria prima – PET. Este projeto não visa apenas o meio ambiente, com a retirada destas garrafas pet das ruas, mas também a inclusão social e Sustentabilidade. Pois, propicia retorno financeiro para as pessoas de baixa renda de um bairro, comunidade ou cooperativa, além de ser possível se trabalhar como Terapia Ocupacional, com grupos de Jovens em situação de risco, terceira Idade, portadores de necessidades especiais e ou Grupos de Dependentes Químicos.
    A partir dessas convicções que colocamo-nos a disposição, como instituição parceira do poder público e de organizações privadas e do terceiro setor para somar competências em torno de projetos que tenham como compromisso o incremento da qualidade da educação, da difusão da cultura e em benefício do desenvolvimento econômico e social das comunidades. No intuito de juntos implantarmos este projeto.
    Teremos imenso prazer em apresentar este projeto a vocês.
    Atenciosamente
    Nestor de Moura
    COORDENADOR DO PROJETO
    Fone : 55 (11) 95739-9086
    55 (11) 2786-2641
    Contato: moura.nestor@gmail.com
    contato@apreced.org.br

  5. karla Andréa da Silva

    parabéns pela brinhante administração. que Deus continue te abeçoando.

  6. OLA PREFEITO SERIA BOM UMA BOA SELEÇÃO DE TECNICOS PARA TRABALHAR NO RECURSOS HUMANOS DA EDUCAÇÃO,PRINCIPALMENTE OS CARGOS DE CHEFIA,QUE NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE DIREITOS DOS SERVIDORES NEM DE ATENDIMENTO COM A CLASSE DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS,VAMOS QUALIFICAR O SERVIÇO PÚBLICO,SE NÃO VAI FICAR FEIO SUA ADMINISTRAÇÃO. ADORO SUA POSTURA COMO PREFEITO.

  7. pollyana samara

    Gostaria muito de ganhar um apartamento daquele no bairro das Cidades, estou precisando muito pois pago aluguel. obg

  8. Prefeito Romero Rodrigues: Some a todos os abraços, o abraço da Casa Memorial Severino Cabral. Que Deus o abençoe na vida e na sua caminhada pela gestão pública.

    Eneida Agra Maracajá
    Presidente do Solidarium e do Festival de Inverno de Campina Grande

  9. Marcelo de farias

    olá prefeito meu nome e Marcelo e sou funcionário do quadro efetivo a 5 nos pela misericórdia de DEUS.
    desde junho do ano passado mim escrevi no programa de abitaçao ao qual se encaixo nos seguintes critérios ou prioridades exposto no site.
    sou servidor efetivo municipal,trabalhei de carteira assinada na empresa borges e santos a qual e a construtora dos apartamentos .
    mas eu compareci dentro do prazo exigido pela seplan e a responsavel mim deu a seguinte resposta?
    vc naum tem o direito receber o apartamento por que vc entregou sua documentaçao atrazado,isso numa semana .
    mas naproxima ela disse vc naum tem prioridade .
    mas eu li as prioridades colocadas pela prefeitura e eu acho que tem algo sem explicaçao.porque eu moro na favela e a minha casa esta toda rachada e tenho dois filhos .
    por que pessoas solteiras e sem filhos que naum estaum enquadrada nesse progama receberam os aps e algumas delas nem foram morar naquele lugar ainda ;
    sr prefeito sou um cidadao onesto que naum tenho vicios e costumes ,mas sim o homem integro que como seu eleitor pesso uma resposta pra esse caso por favor.
    naum mim deixe perder as esperanças nas pessoas a qual confiamos a nossa cidade .obg pela atençao.
    meu numero e :91564627.
    mim ajude por favor.

  10. Senhor Prefeito, sou campinense e moro na Europa. Todos os anos tiro 30 dias de férias na Paraiba e geralmente levo grupo de amigos que depois levam amigos e assim o turismo na Paraiba é divulgado. Desde 2013 que temos dificuldades de chegar a Campina Grande. Há voos da Europa direto para Recife, Salvador e Fortaleza. Só há voos para Campina através de Salvador, que é uma contra-mão. A gente precisa ficar em hotel pelo menos uma noite em Salvador para conseguir embarcar em um voo para Campina. Antigamente iamos todos para Recife e pegávamos voo direto para Campina. Agora nao há mais. Se quizermos ir a Campina, temos que pegar voo em Recife para Salvador ou para Brasilia ou Sao Paulo. Como o Senhor sabe, turista não quer sofrer e por isso estou aqui para incentivá-lo a lutar por voos diretos de Recife para Campina. Este ano vou só porque nao quero sacrificar meus amigos, mesmo assim. Chego a Recife vindo de Lisboa, pego voo para Brasilia, de Brasilia para Salvador, de Salvador para Campina e ninguém merece isso, nao é? Ninguém quer pegar voos as 4 da manha em Campina, não é. Se a Gol nao flexibiliza isso, por que nao outra empresa. A Tam vai a Joao Pessoa, mesmo assim os voos chegam as duas da manha. Não dá para pegar taxi as duas da manha e ir para Campina, especialmente um turista que nao fala portugues, nao é? Eu tambem nao tenho coragem, o senhor tem?

  11. Senhor Prefeito, Eu adoro Campina, minha terra, onde tenho parentes e vou todos os anos visitá-los e explorar o que a PB tem de bom com amigos e parentes. Em junho do ano passado, tive o desprazer de ver bandidos armados, expondo suas armas, as sete da noite, no Bairro da Palmeira, que era um dos mais traquilos da cidade. Nao havia policia fazendo ronda e os vizinhos comerciantes se quixavam de assaltos constantes. As pessoas tem medo até de voltar da escola, á noite, a pé. Eu fiquei com vergonha diante dos meus amigos estrangeiros, que eu tinha feita a maior propaganda da minha cidade querida, Campina Grande.

    • Cabe ao Governo do Estado cuidar da segurança pública. A nossa Administração tem procurado iluminar as ruas para evitar a violência e os assaltos.

  12. Antonio Marconi Guedes

    Ilmo sr. Prefeito Romero Rodrigues, boa tarde :
    A Fundação Sementes de Vida – Instituição sem fins lucrativos, que atende a crianças carentes no ensino básico, com horário integral, precisa de : cozinheira, atendente de serviços gerais, vigia durante o
    expediente (manhã/tarde). Como a mesma mantem-se com doações, que são
    insuficientes para a rotina, com estas solicitações atendidas, teremos
    possibilidades de assegurar uma boa assistência as mesmas.
    Ficaremos enormemente agradecidos pela atenção.

    Fraternalmente,

    Marconi

  13. PREFEITO BOA TARDE. Venho através deste dar minha sugestão para o São João 2014. Prefeito seria muito bom uma atração sertaneja e minha opnião se a programação não estive se fechada seria nossa conterrânea ROBERTA MIRANDA. Roberta nunca se apresentou no Maior São João do Mundo. Seria uma grande atração. Moro aqui na capital João Pessoa. Muito obrigado pela oportunidade. Contato para contartar Roberta é 11-36666115. Isso é um grande pedido de um fã da Roberta Miranda.

  14. Andreza suenia Vidal de Melo

    Ola, meu nome é Andreza tenho 21 anos e tenho uma criança de 2 anos.
    recebi uma multa da sttp afirmando a seguinte infração: transitar efetuando transporte remunerado de pessoas quando não licenciado. esse veículo está no meu nome é uma motocicleta Honda/cg.mas nesse dia e horário eu estava com o meu marido nesse veículo buscando um resultado de exame em uma clínica. então eu gostaria de ajuda pois não temos condição de pagar essa multa e meu marido já está regularizado sua situação. está se cadastrado na cooperativa dos mototaxistas. por favor me respondam. e me ajudem.

  15. EUGENIO PACELLI DANTAS GRASSI

    Sr. Prefeito Romero Rodrigues:

    Sou um usuário de bicicleta mas vejo que a nossa cidade não tem ou não será implantada nenhuma ciclovia nessa gestão. Não vejo qualquer ação positiva nesse sentido.
    Não percebo o interesse em implantar ciclovias na cidade. O que vejo é a implantação de ciclovias onde já existe e falta de manutenção das existentes(canal de Bodocongó) muitos buracos na ciclovia e falta de sinalização. Não necessitava se gastar com demarcação de faixas numa via onde já existe ciclovias. Precisamos de ciclovias ligando os bairros ao centro da cidade e que seja de forma permanente. Não quero andar nos horários que a Prefeitura determinar ou a STTP. Quero ter livre acesso via ciclovias a qualquer momento, seja do dia ou da noite. O que o Sr. Prefeito pode nos posicionar a respeito?

  16. Anailton Souza

    Sr.Prefeito primeiramente muito boa tarde, eu quero lhe fazer uma pergunta, o senhor já voltou ao Residencial Major Veneziano ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO