Forró romântico da banda Desejo de Menina embala multidão

desejodemeninaA terça-feira foi de muito forró e arrasta-pé em mais uma noite do Maior São João do Mundo. Já era início da madrugada quando a principal atração da noite, a banda Desejo de Menina, subiu ao palco principal da festa e embalou milhares de forrozeiros. O forró romântico do grupo animou turistas e campinenses, que prestigiaram a festa.

Antes da banda, já tinham passado pelo palco a banda Forró Saia Justa, além de Brenno e Zeu. Quem foi à festa aprovou o repertório. “Deu para aproveitar bem. Forró romântico é sempre bom e dá pra gente dançar bem. Hoje foi possível encontrar espaço pra todo mundo”, comentou a estudante Nayara Lima, moradora do bairro do Cruzeiro.

Desejo de Menina já lançou sete CD’s e colocou no mercado músicas como “Paixão Fatal”, “Pra sempre em meu viver” e “Não me Deixe”.  Para os integrantes do grupo, porém, participar da programação do Maior São João do Mundo representa a consolidação da banda no cenário nacional.

Nas palhoças e ilhas de forró o clima não foi diferente. Muita gente resolveu dançar apertado ao som dos trios e sanfoneiros. Na Palhoça Seu Vavá, a animação ficou por conta dos trios Xote das Meninas, Introdução Musical e Lúcia Lemos e trio. Já na Zé Bezerra, quem foi até lá pode conferir de perto o forró pé de serra de trio Som Livre, Continental e Pankadão do Forró. Na palhoça de Zé Lagoa, a festa foi comandada pelo Trio Zabumba e Os Nativos do Forró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO