Forró na Vila é ampliado e passa a ser realizado na sexta-feira e no sábado

O tão esperado e já consagrado Forró na Vila, projeto reativado neste ano pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), a partir desta semana terá um dia a mais de muito forró. O arrasta pé, oferecido gratuitamente na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, acontecerá em dois dias consecutivos. Será na sexta-feira (a partir das 17h e terminando às 19h) e no sábado, sempre a partir das 13h e sendo encerrado às 17h.

As mudanças começarão já nessa sexta-feira, 19, e quem animará os forrozeiros será o cantor Capilé. Já no sábado, 20, a festa será comandada por Batista do Forró e Isaac do Acordeon. A ampliação no número de apresentações do Forró na Vila foi possível graças a uma parceria, firmada pela AMDE com a rádio Campina FM, que realizará o programa Estúdio 93 direto da Vila do Artesão. Tudo começando nesta sexta-feira.

Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, a ampliação das ações traduz a dimensão e a importância do projeto. “A reativação do Forró na Vila superou nossas expectativas. Conseguimos atrair um grande público, de Campina Grande e cidades vizinhas, que nunca tinham visitado a Vila do Artesão. Ampliamos as ações, através de parceira, na certeza de que vamos movimentar ainda mais a Vila do Artesão, oferecendo a todos uma programação de qualidade”, enfatizou.

De acordo com a programação do mês de maio, nessa sexta-feira, 19, a animação será feita pelo cantor Capilé. No sábado, dia 20, será a vez de Batista do Forró e Isaac do Acordeon. No dia 26 o arrasta pé será animado pelo grupo Os 3 do Nordeste. E no último sábado de maio, dia 27, se apresentará a Banda Jeito Nordestino.

Vale lembrar que o Forró na Vila oferecerá, de forma gratuita à população, a apresentação de grupos de forró. As edições das sextas-feiras começarão sempre às 17h e seguirão até às 19h. Nos sábados o horário permanecerá sem alterações, começando às 14h e seguindo até às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO