Fim de semana foi de música na Vila do Artesão

vila_showDando continuidade ao projeto “Samba na Vila”, no último sábado (16) foi a vez do cantor de chorinho Manoel Cirne se apresentar na Vila do Artesão. Muita gente compareceu à praça de alimentação da Vila para prestigiar o cantor e saborear as comidas típicas preparadas pelos artesãos.

Já no domingo, 17, foi a vez do forró. Com um autêntico trio de forró pé de serra, quem aproveitou para ir almoçar na Vila do Artesão pôde aproveitar para matar as saudades do São João, dançando o forró de nossa terra.

Os projetos “Samba na Vila” e “Forró na Vila” são uma iniciativa da coordenação da Vila do Artesão com a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) da Prefeitura Municipal de Campina Grande. A iniciativa resgata a música de qualidade dos artistas campinenses e propicia ao público um final de semana de artesanato, música e comidas típicas.

A Vila do Artesão conta com 240 artesãos dispostos em 85 chalés, sete galpões para oficina, praça de alimentação, auditório e estacionamento. A Vila fica localizada na Rua Almeida Barreto S/N. Para maiores informações: (83) 3063-5306.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO