Filho de Shaolin será “mestre sem cerimônia” nas “Noites do Humor”

lucas_velosoEnquanto Shaolin se recupera, para logo voltar a fazer o Brasil sorrir com seu talento ímpar, seu filho, o jovem ator Lucas Veloso, segue os passos brilhantes do pai e, nesta terça-feira, 11, vai abrir e comandar a primeira “Noite de Humor”, mais uma inovação do Maior São João do Mundo 2013.

Mas, a participação de Lucas Veloso não se limitará a essa primeira noite. Ele será o mestre de cerimônia (ou, no caso, mais apropriadamente o “mestre sem cerimônia”) da Noite de Humor, que acontecerá sempre às terças-feiras, durante todo o São João, no palco Biliu de Campina do Arraial Hilton Motta.

Nesta terça-feira, o jovem comediante abrirá a noite que contará com ninguém menos que um nome tradicional e de peso, o humorista paraibano Zé Lezin. Na apresentação, que deverá atrair uma multidão ao Parque do Povo, Zé Lezin garante muita animação e não deixar ninguém voltar para casa de mau humor, afinal, as boas piadas estarão garantidas durante toda sua presença no palco.

A apresentação do humorista está marcada para as 22h. Então, marque na sua agenda um encontro com o sorriso: Lucas Veloso e Zé Lezin no Maior São João do Mundo, nesta terça-feira, 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO