Festa das mães da STTP é marcada por homenagens e muita emoção

festa_das_maesA Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), através da Divisão de Eventos e Recursos Humanos, realizou na tarde da última sexta-feira, 10, no anexo de trânsito do órgão, uma programação especial voltada para todas as mães da autarquia em comemoração alusiva ao Dia das Mães.

O evento, marcado por homenagens e muita emoção, foi iniciado com a palavra do superintendente Vicente Rocha, ressaltando a importância de cada uma das mães colaboradoras da STTP. “Esta é a nossa maneira de agradecer a todas elas, mas, sabendo que tudo que se fizer ainda é pouco. Nosso encontro também promoveu um belo momento de integração entre elas” disse Vicente.

Representando a primeira-dama do município, Micheline Veiga, a coordenadora de políticas para a mulher da Prefeitura de Campina Grande, Marli Castelo Branco, destacou a importância daquela celebração, ressaltando o trabalho que a prefeitura tem desenvolvido em prol da mulher campinense.

Dando prosseguimento ao evento, três mães foram surpreendidas com a exibição de vídeos compostos por depoimentos marcantes de seus próprios filhos, que também se fizeram presentes, num fato marcante e inesperado que emocionou a todas as homenageadas presentes no auditório.

Concluindo a homenagem, a STTP também ofereceu um saboroso lanche, regado a música ao vivo nas vozes de Niedja, Júnior e Érika, filhos de uma das homenageadas. Rosas, brindes e ainda um bom bate-papo fizeram parte da animada tarde da festa em homenagem ao dia das mães da STTP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO