Feira Central de Campina vai funcionar até meio dia no feriado do 07 de Setembro

feira_centralA Feira Central de Campina Grande vai abrir neste sábado até meio dia, conforme informou o Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre.  Ele disse que a reivindicação para o funcionamento da feira nesse feriado partiu dos próprios comerciantes.

O prefeito Romero Rodrigues concordou com a categoria e assinou o decreto para o pleno funcionamento da feira, por entender que a reivindicação dos feirantes é justa, uma vez que não vai de modo algum atrapalhar ou interferir no desfile cívico do 07 de Setembro.

O acordo foi firmado na quinta-feira entre a Associação dos Feirantes do Mercado Central e a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.  Depois, foi apreciado e aprovado pelo prefeito Romero Rodrigues.

A novidade para os próximos dias, segundo o secretário Geraldo Nobre, é que feirantes e prefeitura vão discutir a Lei municipal de 23 de junho de 2007, de número 4.554, que viabiliza o funcionamento da feira em todos os feriados, para que a população possa ter a opção de ir ao mercado quando quiser e facilitar as vendas para os comerciantes do setor.

Vila do Artesão

Já a coordenação da Vila do Artesão decretou ponto facultativo no feriado. A Vila fica localizada na Rua Almeida Barreto S/N. Para maiores informações: (83) 3063-5306. O horário de funcionamento é de 9h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO