Ex-integrante do grupo os 3 do Nordeste agita e emociona forrozeiros

pulico_pqA programação do Maior São João do Mundo segue nesta quarta-feira e no Palco 2 a primeira atração da noite foi a dupla Paulo Sérgio e Daniel, da cidade de João Pessoa. Em seguida, quem se apresentou foi o sanfoneiro Dida Pachequinho, ex-integrante do grupo Os 3 do Nordeste.

O acordeonista, seguindo a tradição de se apresentar com trio de forró, passeou por sucessos de vários artistas nordestinos, entre eles Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Santana, Jorge de Altinho e Os 3 do Nordeste.

Dida Pachequinho tocou músicas de um repertório conhecido do público que se fazia presente ao Parque do Povo, a exemplo, de a “Morte do vaqueiro”, sucesso imortalizado na voz do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

A plateia também se emocionou, cantou e dançou com músicas como “Mariazinha”, dos 3 do Nordeste. O artista ainda embalou os dançarinos do forró pé de serra, com músicas instrumentais, arrancando aplausos dos que se divertiam.

A noite prossegue com show do humorista Tirulipa, filho do palhaço Tiririca. Tirulipa se apresenta em Campina Grande, no Maior São João do Mundo, com seu show de piadas pela primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO