nenzinha2

Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima comemora 25 anos

nenzinha2As comemorações dos 25 anos da Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima foram realizadas na manhã desta segunda-feira (16). A escola foi construída em 1988, pelo então prefeito Ronaldo Cunha Lima, e recebeu o nome de sua mãe, Nenzinha Cunha Lima.

A programação foi iniciada com um ato religioso dirigido pela gestora da Escola Municipal Maria Cândida, professora Conceição Davi Pereira, que falou sobre a passagem bíblica do livro de Lucas, capítulo seis. Após sua explanação, ela fez uma oração e todos de mãos dadas oraram o Pai Nosso.

A mesa foi formada pela gerente do Ensino Fundamental, Walberlene Barros, que representou a secretária de Educação de Campina Grande, Verônica Bezerra; e pelas gestoras homenageadas pela escola, Mariza Guedes de Carvalho, Maria Sueli Cosme Oliveira, Jane Lúcia Amorim e Maria de Lourdes dos Santos. Walberlene falou da sua alegria de participar da festa dos 25 anos da escola.

Foi prestada uma homenagem às gestoras que passaram pela Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima, com a entrega de uma placa e a colocação das fotos na sala dos professores. A primeira gestora, Mariza Guedes, esteve na direção por 10 anos, seguida da professora Sueli Cosme (2001 A 2006), Maria de Lourdes (2007 a 2009), Jane Lúcia (2010 a 2012) e mais uma vez Maria de Lourdes, que volta à direção (2013 a 2015).

Os alunos do “Programa Mais Educação”, coordenados pelo professor Josevaldo Oliveira, fizeram uma apresentação de hip hop, e as meninas apresentaram o Pastoril de Natal. Após as apresentações, foi oferecido um café da manhã aos convidados, professores, funcionários e alunos da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO