Enquete revela que população aprova novo estacionamento da rua João Pessoa

estacionamento_r_joao_pesoaO novo formato de estacionamento e a nova sinalização na rua João Pessoa foram aprovados pela população de Campina Grande. Foi o que revelou uma enquete realizada na tarde desta terça-feira, 8, em um programa de rádio local.

Durante uma hora, a enquete, que perguntava sobre as mudanças no estacionamento e na sinalização da rua João Pessoa, ouviu a opinião de 50 ouvintes sobre as mudanças feitas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). O resultado mostrou que, das 50 pessoas participantes, 42 aprovaram as mudanças promovidas pela STTP e apenas oito foram contra as modificações.

Novo Formato – Atendendo a uma solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, e também de comerciantes, a STTP efetuou mudanças no trecho entre o cruzamento da rua João Pessoa com a rua Siqueira Campos, até a rua Índios Cariris, dentro do Projeto de Melhoria de Fluidez Viária.

Desde o último mês de março, o estacionamento passou a contar com mais 7 vagas para veículo de passeio; 2 vagas para táxi; 1 vaga para deficiente e um espaço de 3 vagas para veículos de carga e descarga (de até 4 toneladas). A meta era resolver conflitos relacionados ao estacionamento e, consequentemente, melhorar o fluxo de veículos naquela área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO